5 tipos de Massagem de que pode usufruir através da aplicação Dona Rosa

As dicas da Dona Rosa
16Jul2023
5 tipos de Massagem de que pode usufruir através da aplicação Dona Rosa

Imagine estar no conforto da sua casa, sentir-se extremamente exausta(o) e, através de apenas de um click, bater-lhe alguém à porta, pronto a dar-lhe o que precisa. Parece um sonho, não é? Mas não. Seja após um dia de trabalho ou de dias seguidos a madrugar com os filhos; depois de uma semana intensiva de treinos ou, simplesmente, porque lhe apetece cuidar de si, as massagens da Dona Rosa vêm mesmo a calhar. E existem cinco tipos de massagens adaptadas a todas as suas necessidades:

 

  • Adaptadas a grávidas: a massagem pré-natal ajuda a regular o humor e a diminuir o stress; alivia a tensão muscular e atenua as dores nas costas e a dor ciática, melhora a qualidade do sono e diminui o inchaço dos pés, mãos, pernas e articulações.
  • Desportivas: para quem pratica desposto de forma regular, as lesões e tensões musculares são muito frequentes e a massagem desportiva é a resposta para acalmar as dores pós-treino e melhorar a circulação sanguínea.
  • Linfáticas: essencial para eliminar as toxinas do corpo, melhora a circulação sanguínea e auxilia na cicatrização de lesões e a recuperação de cirurgias plásticas.
  • Terapêuticas: para aliviar a sensação de cansaço e aumentar a sensação de bem-estar, promove a diminuição da pressão arterial, o alívio das dores de cabeça e ajuda a diminuir as insónias.
  • Relaxantes: o seu efeito relaxante é importante para libertar as emoções que se vão acumulando no dia-a-dia; promovem o bem-estar do corpo e reduzem a ansiedade, com efeitos positivos na sua autoestima.
loading