7 Questões a Cláudio Ramos

Entrevistas
25Jan2023
7 Questões a Cláudio Ramos
  1. Descreva um dia perfeito para si quando não está a trabalhar. 
    Para mim o ideal é acordar sem relógio a tocar. Gosto de ter tempo para ver o mar, a minha série favorita, cinema.... Um bom lanche. Perfeito é perceber que o dia chegou ao fim e eu deito- me com a sensação de “dever cumprido”!

  2. Qual é o seu projeto de sonho?
    O que faço neste momento é o meu projeto de sonho desde sempre. Não quis fazer outra coisa em televisão que não fosse isto. Estou plenamente realizado! Adoro fazer o programa das manhãs.

  3. Se pudesse jantar com uma celebridade, quem seria?
    Eu achava alguma graça jantar com o Papa Francisco porque teria muitas coisas para falar e conversar com ele. Aliás um dos meus objetivos é fazer isso acontecer. Um jantar acho difícil, mas um encontro não!

  4. Cite 3 coisas que estão na sua lista de desejos.
    Dormir. Viajar. Ter tempo para amigos ?

  5. Se pudesse reviver um momento especial, qual seria?
    Eu tive muitos, seria injusto assinalar apenas um. Mas há coisas que voltaria a viver, talvez houvesse uma ou outra que viveria de forma diferente. Sabemos la nós, não é?

  6. Como é um dia na sua vida?
    Acordo às seis da manhã e vou para a TVI em Bucelas. Chego às sete, leio textos, preparo programa e tenho reunião de alinhamento às oito. Às oito e meia é a caracterização, às nove fotografias, às nove e meia gravamos a publicidade e às dez começa o programa. Depois tenho uma reunião, às duas almoço e às três tenho treino. Depois disso, varia consoante o que tenha para fazer, relacionado com a televisão, redes sociais ou outros projetos. O meu dia termina por norma às nove da noite, quando me deito.

  7. Dona Rosa rima com?
    Conforto ... porque foi uma incrível descoberta e facilita-me muitíssimo a vida de uma forma prática e acessível.
loading