Este verão, dê uma nova vida ao seu jardim!

Dona Rosa
28Jun2023
Este verão, dê uma nova vida ao seu jardim!

Os jardins tornam qualquer casa ainda mais bonita e a verdade é que proporcionam também qualidade de vida e bem-estar.  Ter um jardim bem cuidado é o sonho de muitas pessoas e, como tal, independentemente da dimensão, a limpeza tem de ser feita de forma regular. Assim, aproveite que o verão está a chegar e dedique-se à limpeza do seu jardim, dando-lhe uma nova vida! Eis as dicas Dona Rosa:

  • Utilize um cortador de relva, principalmente em espaços grandes e com relevo, uma vez que este é um método eficaz e consegue alcançar até as áreas mais difíceis
  • Recorra a uma lavadora para que a limpeza do jardim seja realizada até ao mais ínfimo pormenor. Esta permite varrer e regar, ajustando o jato consoante as necessidades.
  • Com uma serra elétrica poda galhos ou árvores que condicionem a segurança da sua família.
  • Se o seu jardim possuir grandes dimensões, o soprador será o seu melhor amigo. É o equipamento ideal para limpar as folhas secas que caem no chão, prevenindo assim a proliferação de fungos e pragas. 

Seja uma casa, um condomínio ou até mesmo espaço público, um jardim requer tempo, dedicação, cuidados especiais e instrumentos adequados. Desta forma, contar contar com ajuda especializada pode otimizar e simplificar a manutenção do seu jardim. A Dona Rosa apresenta uma vasta gama de parceiros reconhecidos pela sua excelência no ramo do paisagismo e da jardinagem, que permitirão não só criar um projeto personalizado para o seu jardim, tendo em consideração as suas preferências e necessidades, bem como realizar uma manutenção regular, de forma adequada e eficiente. 

loading