Novos serviços no conforto da sua casa

Dona Rosa
10May2023
Novos serviços no conforto da sua casa

MAQUILHAGEM, PENTEADOS, BANHOS, TOSQUIAS E MASSAGENS: AS NOVIDADES DA APP DONA ROSA ESTÃO À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE

A app Dona Rosa que trata da sua roupa com a dedicação e rapidez que lhe é característica, agora possui novos serviços de maquilhagem, hairstyle, pet care, saúde e bem estar ao domicílio! Com apenas um clique na app, pode reservar este tipo de serviços para o dia e hora que lhe for mais conveniente.

São inúmeros os benefícios para querer receber os novos serviços de maquilhagem, penteados e massagens em sua casa: já não necessita de lidar com possíveis atrasos nos salões, despender tempo no trânsito, deslocar-se para longe ou preocupar-se em encontrar estacionamento. Outra mais-valia é o atendimento, uma vez que acaba por ser totalmente personalizado, exclusivo e dedicado apenas a si. Para quem valoriza a privacidade e quer evitar locais com um grande fluxo de pessoas ou para quem necessita de um serviço mais urgente e rápido, atendimento ao domicílio é a solução!

O conceito de pet care, por sua vez, vai muito além de um serviço de banho e tosquia ou passeio, mas sim proporcionar o verdadeiro bem estar dos animais de estimação. Infelizmente, com as rotinas cada vez mais agitadas, o tempo necessário para todos os cuidados que o seu companheiro merece é escasso. A boa notícia é que com a Dona Rosa, não terá de se preocupar mais em conjugar os horários da sua rotina com as necessidades do seu animal. No fundo, poderá ficar descansado, uma vez que com apenas um só clique na app Dona Rosa, a equipa fará tudo por si e dará todo o amor e atenção ao seu melhor amigo, no horário mais favorável para si!

A Dona Rosa disponibiliza serviços diretamente até sua casa que lhe permitem ganhar mais tempo para si ou para aproveitar com quem mais gosta. Mime-se e usufrua dos melhores serviços, no conforto da sua casa. Porque quem tem uma Dona Rosa, tem tudo!

Os serviços ao domicílio de maquilhagem e penteados, pet care, saúde e bem estar encontram-se disponíveis na área metropolitana de Lisboa e em breve chegarão ao Grande Porto. Agende os serviços que necessita através da app ou do site. Em caso de dúvidas, a Dona Rosa está sempre disponível para ajudar por email (geral@appdonarosa.com).

loading