A Dona Rosa celebra 3 anos: conheça a nossa história!

Dona Rosa
A equipa Dona Rosa
01Feb2023
A Dona Rosa celebra 3 anos: conheça a nossa história!

Fevereiro é um mês particularmente especial para a Dona Rosa, pois marca mais um ano da nossa existência e consecutivo crescimento. Durante estes três anos, tornámo-nos a “uber das lavandarias”, que dia após dia recolhe e entrega roupa ao respetivo cliente com todo o amor e carinho que nos é característico.

A Dona Rosa surgiu numa mera conversa de amigos que, com o passar do tempo, começou a ganhar forma, dando pequenos passos. O projeto foi lançado no início de 2020, dois meses antes de Portugal registar o seu primeiro caso de COVID-19 mas, felizmente, este negócio teve alicerces suficientemente estáveis para crescer - nunca menosprezando os percalços normais pelos quais um negócio passa.

Começámos por dar os primeiros passos em Lisboa mas, neste momento, a Dona Rosa já se encontra em expansão, de norte a sul de Portugal continental. Este projeto tornou-se mais do que uma simples app que possui acordos com lavandarias, com horários flexíveis e preços acessíveis a cada realidade deste país. Tornou-se uma “amiga”, que está sempre disponível para facilitar a vida de qualquer pessoa e proporcionar-lhe mais tempo para aproveitar o seu dia-a-dia.

A Dona Rosa podia ser a avó, a tia ou a vizinha amorosa que dá os melhores conselhos de como tirar aquelas nódoas difíceis de sair ou como cuidar da roupa para que ela dure mais. É tradicionalmente portuguesa e quer transmitir os bons costumes que este país tem, porque Rosa como esta não há.

Em suma, queremos agradecer a todos os clientes e parceiros que diariamente confiam no nosso trabalho e percorrem este caminho ao nosso lado. Estes três anos são de cada de um vocês. É uma honra, um privilégio e um prazer ser Dona Rosa!

loading