Numa Relação Séria com a Dona Rosa!

Dona Rosa
14Feb2023
Numa Relação Séria com a Dona Rosa!

Fevereiro é o tão aclamado e reconhecido mês do amor. É, por isso, o pretexto perfeito para que entre numa relação séria com a Dona Rosa – de confiança, com a garantia de atenção personalizada, alegria diária e satisfação desmedida.

Fica a promessa de terminar os seus dias com um final feliz: para si e para a sua roupa! Pode contar com um serviço que preencha os seus requisitos e um cheirinho de fazer inveja. 

Ainda não está convencido/a? Dar-lhe-emos quatro motivos para querer fazer swipe right com a Dona Rosa:

  1. Não precisará de lavar, esperar por secar e até passar a sua roupa. A Dona Rosa faz isso por si! Vai otimizar o seu tempo e oferecer-lhe a oportunidade de aproveitá-lo da melhor maneira.

  2. Os gastos com a manutenção da sua máquina de lavar, produtos de limpeza, consumo de água e de energia elétrica vão terminar! A Dona Rosa ajuda não só a economizar o seu tempo como o seu orçamento. 

  3. A Dona Rosa promete que a sua roupa terá maior durabilidade e não descurará na qualidade da higienização. O casaco que tanto gosta vai manter-se intacto, limpo e, claro, cheiroso. Diga adeus a processos que causam desgaste acentuado, sem uma pré-lavagem, sem produtos de limpeza mais concentrados que aumentam o tempo de exposição à água e a solventes, prejudicando ainda mais as suas roupas. Nesta relação, não há espaço para roupas desbotadas, encolhidas ou até com borbotos!

  4. Todos os nossos encontros serão decididos por si: de onde quiser, para o horário e o local que melhor lhe convier. A Dona Rosa tem disponibilidade imediata, sete dias por semana. 

Todos querem uma Dona Rosa na sua vida, mas esta é só para si! Quer saber como? Instale a nossa app e comece já hoje esta relação para a vida. 

loading