Maquilhagem e cabelo arranjado em casa. Com Dona Rosa, é possível!

Dona Rosa
19Jun2023
Maquilhagem e cabelo arranjado em casa. Com Dona Rosa, é possível!

Quando se trata da preparação para um evento especial ou simplesmente quando apenas deseja sentir-se bem consigo mesma, a maquilhagem e o hair styling desempenham um papel fundamental. A excelente notícia é que nos dias que correm já não necessita de se deslocar até um salão de beleza para usufruir desses serviços e pode fazê-lo no conforto da sua própria casa. 

Uma das principais vantagens em contratar um serviço de maquilhagem e hair styling em casa é a conveniência. Em vez de ter que se deslocar até a um salão de beleza, pode apenas relaxar e aproveitar o tempo que iria perder no trânsito ou em transportes para fazer outras coisas. Em casa, pode desfrutar de um ambiente familiar, o que proporciona para uma experiência mais agradável e tranquila.

Terá a oportunidade de atenção individualizada e personalizada. O profissional terá mais tempo para conhecer as suas preferências e necessidades e estará apenas concentrado em si, sem haver qualquer interrupção. 

Algumas pessoas preferem obter os seus serviços de maquilhagem e hair styling num ambiente mais íntimo e privado, livre de distrações externas e olhares curiosos. E há melhor local para tal do que a nossa casa? Permitir-lhe-á sentir-se mais confiante e à vontade para explorar diferentes looks e experimentar novas tendências.

Outra vantagem com grande impacto é a economia de tempo. Ir a um salão de beleza pode consumir várias horas do seu dia, especialmente se existir uma lista de espera ou a necessidade de agendar várias sessões seguidas. Ao usufruir desses serviços em casa, elimina muito tempo que seria desperdiçado e pode aproveitá-lo da melhor forma. 

A Dona Rosa conta com uma equipa de makeup artists e hair stylists certificados e especializados que lhe proporcionarão uma experiência tranquila, única e exclusiva. Pode agendar qualquer um destes serviços através da app ou do site. Do que está à espera?

loading